Nem sempre as coisas são como planejamos!

Por diversos momentos na vida, iremos planejar as coisas e talvez não irão dar certo à princípio, mas calma, tudo vai dar certo!



Acredito que todo mundo na vida em alguns momentos planeja algo e não sai como o esperado, não é mesmo? Pois bem, isso aconteceu e ainda acontece na minha vida, mas irei falar sobre experiências e a forma que mudei a minha vida.


Por diversos momentos, acreditei que não tinha sorte, ou que as coisas apenas davam erradas na minha vida. Mas, a partir do momento que entendi que para ser feliz, precisamos ser tristes, entender que nem tudo sai como o esperado e está tudo bem por isso, minha vida mudou muito. Lembrem-se: ''Eu não tenho sorte. Eu mesmo faço a minha'' - Harvey.

O importante não é saber qual o problema você tem, e nem se preocupar quando as coisas dão errado. É necessário você ir atrás para encontrar a solução. Veja, se você ficar se ''machucando'' com os problemas que acontecem, você nunca irá sair daquela ''zona de conforto'' que você entrou. Dê o passo para a mudança, levante a cabeça e mesmo que SOZINHO, não desista de nada que você pensa. Nem sempre iremos acertar, então é melhor ter tentado, do que se arrepender por não ter feito.


Uma preocupação grande hoje em dia dos jovens:

Atualmente, os jovens se cobram muito, pensando que não podem errar, e é necessário passar naquela faculdade, ou naquele curso, e até mesmo encontrar o trabalho que ganha mais. E com isso, por muitas vezes acabam entrando em depressão e se prejudicando em muitas áreas da vida por não entender que se aconteceu algo, está tudo bem por isso. Nem todo trabalho é como queremos, nem todo relacionamento, ou até mesmo a vida não é como pensamos. Então, se tem algum objetivo, corra atrás dele, sozinho ou ao lado de quem te apoia. Não desista!


Se estiver com alguma dúvida, ou quiser falar sobre, estarei a disposição. Entre em contato comigo!

13 visualizações

Posts recentes

Ver tudo